[Demos] Exemplos


Exemplos

Para aprender como uma aplicação funciona na prática, é necessário estudar e compreender o ambiente no qual você está adentrando. Isso pode ser feito por meio de vídeo-aulas, aulas presenciais, exercícios teóricos, testes etc. 

No entanto, é  impossível um ser humano decorar TODAS as sintaxes e funcionamento dos frameworks. O mercado da ciência da computação é muito dinâmico e linguagens de programação nascem e morrem o tempo todo. Confira aqui uma lista de algumas linguagens existentes.

O objetivo do nosso site é fornecer exemplos funcionais e fáceis de como "iniciar" um projeto e como estruturar de forma inteligente uma aplicação. Os exemplos são explicados a cada artigo e utilizamos o nosso GitHub para hospedar nossos exemplos de código. 

O GitHub possui duas organizações: (I) CSM-Applications e (II) CSM-TeachingProject. 
(I) Nesta organização hospedamos aplicações desenvolvidas por nossa equipe e que são abertas para uso e contribuição. 
(II) Nesta organização hospedamos códigos simples e didáticos que podem ser utilizados para aprendizado de novas linguagens e ferramentas.

Learn To Implement


Este projeto mostra uma aplicação com os elementos básicos de interface e comunicação com base de dados implementados e prontos para executar. O projeto visa implementar estes exemplos de forma clara e objetiva e utilizando as mais diversas tecnologias disponíveis no mercado.

Inteligência Artificial


Neste projeto mostramos exemplos de como codificar algoritmos de aprendizado de máquina e processamento de linguagem natural.

Base Project



Neste projeto mostramos exemplos funcionais de como utilizar tecnologias diferentes para construir uma base comum entre projetos.

Learn In 20 Minutes




Neste projeto iremos apresentar exemplos dos operadores e estruturas mais importantes de diversas linguagens de programação. O intuito é que você que deseja aprender a sintaxe de uma nova linguagem, acesse exemplos simples e diretos.


[Demos] Exemplos [Demos] Exemplos Reviewed by Vinicius dos Santos on 13:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Escreva aí sua opinião!