[Carreira] Programador

Carreira de programador

Admito que não gosto de pensar hoje em trazer cursos para que alguém se torne "programador". Programador é sim aquele que sabe falar a língua dos computadores, ou seja, as linguagens de programação. Mas vale a pena ser o programador? vale a pena ser aquele que aprendeu a falar a língua e começou a desenvolver algumas ferramentas? 

O objetivo desta carreira é bem mais ampla que formar um simples programador. O objetivo dessa carreira é formar pessoas que sejam capazes de CRIAR. Criar novas ferramentas, criar novos frameworks, criar formas de criar. Parece redundante, mas não é. O programador que aprende a criar e busca melhorar a cada dia as suas novas criações ele evolui um nível. Ele não é um simples programador ele é um criador. 

Nesta carreira vamos apresentar linguagens novas, conceitos básicos criados há muito tempo que hoje são amplamente usados e esperamos que você programador evolua para um CRIADOR, claro, com um empurrãozinho nosso.

Curso rápido de Python

Neste curso você aprenderá os princípios básicos da programação utilizando a linguagem Python

Este curso já possui 07 aulas disponíveis!
Clique para saber mais

Programação Orientada a Objetos utilizando Java

Este curso abordará os principais pilares da orientação a objetos utilizando a linguagem Java.

Estão disponíveis 11 aula(s) deste curso
Clique para saber mais

Estrutura de Dados

Este curso tem o objetivo de discutir estrutura de dados e implementações. Destina-se a alunos que já possuem uma certa experiência em linguagem C e o básico da linguagem e lógica de programação.

Estão disponíveis 17 aula(s) deste curso
Clique para saber mais
[Carreira] Programador [Carreira] Programador Reviewed by Vinicius dos Santos on 11:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Escreva aí sua opinião!