[Exercícios] Matrizes #2

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1- Criando um tabuleiro de Jogo da Velha
Crie um tabuleiro de jogo da velha, usando uma matrizes de caracteres (char) 3x3, onde o usuário pede o número da linha (1 até 3) e o da coluna (1 até 3). A cada vez que o usuário entrar com esses dados, colocar um 'X' ou 'O' no local selecionado.

2-  Um número palíndromo é aquele que, se lido de trás para frente e de frete para trás, é o mesmo.
Exemplos: 2112, 666, 2442 etc...
Sabendo disso, crie um programa que pergunte ao usuário um intervalo, por exemplo: Inicio - 30, Fim - 2000;
Com base neste intervalo, verifique quantos palíndromos existem e exiba-os na tela.


3- Faça um jogo de batalha naval, utilize as seguinte regras:

- O primeiro usuário será o que vai configurar o tabuleiro inserindo os navios.
- O tabuleiro deve ter 8x8
- Quando inserido todos os navios o restante será considerado como "água".
- Cada navio pode ocupar apenas 1 posição
- O jogador deve respeitar o espaço de 1 célula entre os navios
- O jogador que irá descobrir onde os navios estão tem apenas 10 tiros
- O jogador 1 pode posicionar 5 navios

4- Crie uma agenda que armazena, código da pessoa, número do telefone, idade. Sua agenda deve possibilitar:
(1) - inserir um contato
(2) - Remover um contato
(3) - Editar um contato
(4) - buscar um contato pelo Código.
[Exercícios] Matrizes #2 [Exercícios] Matrizes #2 Reviewed by Vinicius dos Santos on 13:10:00 Rating: 5

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